O Brasil está indo muito bem no mundial de pádel que se realiza em Cancún/México. Na disputa por nações masculina, o nosso país foi derrotado na semi-final pela equipe Argentina; assim, o Brasil disputará o 3º lugar com a equipe do Chile. Ainda nas nações, mas no feminino, o Brasil também disputa o 3º lugar contra a equipe da França, vale afirmar que o Brasil foi derrotado na semi-final pela seleção da Espanha. A final por nações feminina e masculina serão disputadas por Espanha e Argentina.
Já na disputa por equipes individuais o Brasil teve desempenho destacado. Gervásio Del Bonno e Julio Julianotti foram até a semi-final onde foram derrotados pelos espanhóis Juan Mieres (n.º 02 do mundo) e Guillermo Lahoz. As demais duplas brasileiras também se destacaram, Lucas Campagnolo e André Freitas foram derrotados na 2ª rodada, Márcio Crizel e João Boeira também chegaram a 2ª rodada e Stéfano Flores e Bruno Nakid foram derrotados na 3ª rodada. A final indivual por equipes será disputada por Miéres/Lahoz x Arias/Limones, ambas as duplas são espanholas.
No feminino individual por nações a dupla formada pelas irmãs Altmayer alcançou a 3ª rodada, a dupla Stukas e Matos infelizmente não avançou e ficou na 1ª rodada. O destaque do feminino brasileiro ficou por conta de Michelle Treptow e Tatiane Sahagoff que alcançaram as quartas-de final. A final individual por equipes femininas será disputada por duas duplas espanholas, formadas por Navarro/Salazar x Llaguno/Montes.
Boa sorte ao selecionado brasileiro feminino e masculino para que possamos ficar com o 3º lugar e nos firmarmos como a 3ª força mundial de pádel.
Abraços a todos.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário